6.3.13

Entertainment Weekly comenta sobre a falta de indicações de Amanhecer - parte 2 no MMA

             TWILIGHT-SAGA



A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 recebeu apenas uma - repito uma - nomeação para o MTV Movie Awards 2013. (Taylor Lautner vai carregar a tocha, por indicação de Melhor Performance Sem Camisa).


Os outros quatro filmes da saga teve um total de 23 nomeações e 16 vitórias - incluindo uma vitória a cada ano para Melhor Beijo e Melhor Filme. O que dá?


Olha, é um campo muito lotado - e é difícil argumentar que qualquer um dos indicados a melhor filme merece ser destituído pelo Amanhecer parte dois. Mas eu vou dizer que estou muito surpreso que ele não ganhar, pelo menos, as duas indicações  - de Melhor Beijo e Melhor Luta.

O primeiro beijo de mortos-vivos da Bella com Edward? Super quente. E sua cenas de sexo? Ainda mais quente. E como não a cena de falsa luta no final, tinha que ser reconhecido. Ele tinha tudo! Cabeças de vampiros foram arrancadas! Movimentos de artes marciais foram utilizados. Vamos, MTV Movie Awards!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo