25.4.13

History of Vampires - Clã Cullen - Rosalie


Hoje a história é da bela vampira Rosalie Hale. Esperamos que gostem.






Nome: Rosalie Lilian Hale
Data de nascimento:1915
Data da transformação: Final de 1933, aos 18 anos
Fonte da Transformação: Carlisle Cullen
Local de Origem:Rochester, Nova York
Cor do cabelo: Louro-dourado
Cor dos olhos: Azul-escuros (humana); dourados/pretos (vampira)
Altura:1,75 m
Descrição Física:Rosalie tem traços belíssimos físico perfeito. O cabelo louro e ondulado é longo, até o meio das costas.
Habilidades especiais: Não possui habilidade sobrenatural quantificável.
Educação/Ocupação: tem diplomas de engenharia elétrica, negócios e astrofísica, e estudou medicina (para agradar Carlisle e ajudá-lo a se manter atualizado).


Hobbies:Adora incrementar carros e se envolver em projetos de mecânica.
Veículo: Um BMW M3 conversível vermelho.
Relacionamento de Família/Clã: É casada com Emmett Cullen. Considera Carlisle e Esme Cullen seus pais, e Edward Cullen, Alice Cullen, Jasper Hale seus irmãos. Bella Cullen sua cunhada e Renesmee Cullen sua sobrinha. Antes da transformação, vivia com seus pais biológicos e os dois irmãos mais novos.
História Pessoal:Rosalie nasceu em 18 de Maio de 1915, em Rochester, Nova York. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica (característica que levou consigo para sua existência vampírica). Rosalie era de classe média e sua família não passou pelos típicos problemas da Grande Depressão - seus pais a mimavam com vestidos bonitos e a favoritavam por sua esplêndida beleza. Extremamente vaidosa, Rosalie sabia que era bonita e acreditava poder ter tudo o que quisesse. Em 1933, com dezoito anos, ficou noiva de Royce King II, o rico herdeiro do banco onde seu pai trabalhava. Mesmo noiva de um bom partido, Rosalie tinha inveja de sua amiga Vera por causa do seu bebê e, numa visita, ela percebeu que a relação que Vera e o seu marido tinham era muito diferente da que Rosalie tinha com Royce. Rosalie desejava ter uma família rica, uma casa confortável e acima de tudo ter filhos. Na mesma noite, ao sair da casa de Vera, Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados na rua. Royce se gabou da beleza de sua noiva e, depois disso, ele e seus amigos a estupraram, deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue, saiu para procurar a origem e, quando viu Rosalie, decidiu transformá-la numa vampira. Edward não aprovou a transformação que Carlisle tinha feito em Rosalie, pois ela provavelmente seria reconhecida quando se tornasse vampira. Depois da sua transformação, ela torturou e matou os que a tinham maltratado, mas não bebeu o sangue de nenhum deles. Usando um vestido de noiva, Rosalie matou Royce por último. Em Eclipse, ela se orgulha em dizer que tem o segundo histórico mais limpo da família Cullen, nunca tendo experimentado sangue humano. Rosalie deseja muito ter filhos. Ela foi a única entre os membros da família Cullen a votar contra Bella se tornar uma vampira, dizendo que essa não é escolha que ela teria feito para si mesma. Quando Isabella Swan fica grávida, ela a ajuda durante o período da gravidez, pois Carlisle e Edward queriam que Isabella Swan fizesse um aborto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo