23.6.13

Mary Alice Brandon Cullen [3/3]

No hosítal psiquiátrico a cabeça de Alice fora raspada, durante uma ameaça de surto de febre tifoide. Ela também foi submetida a terapia com eletrochoque, o que resultou em perda de memória, mas também devolveu sua disposição naturalmente alegre e bem-humorada, uma vez que ela não lembrava mais a tristeza e o horror de sua vida recente.
Alice não sabia, mas um vampiro trabalhava como zelados no hospital. Tirava proveito daqueles humanos que poderiam morrer sem que ninguém sentisse falta e se aproximou de Alice. O vampiro a mantinha livre do tratamento de choque e de outros horrores sempre que podia. E descobriu seu dom: Alice sempre sabia quando iria vizita-la. O vampiro levava objetos escondidos para ver se ela conseguia descobrir o que eram. A garota sempre acertava.
Então Alice teve uma visão de James, a visão aconteceu no momento em que ele sentia o cheiro dela, fraco e antigo em sua cidade natal. Alice viu James encontra-a. Contou ao único amigo, o vampiro, que compreendeu que a visão dela ia se concretizar. Ele planejava fugir com ela, mas Alice viu James alcança-los, ele ofereceu alternativas, mas todas levavam a chagada de James. Então o zelador decidiu transformá-la. Alice viu que faltava pouco. Talvez não houvesse tempo, até que seu sangue se transformasse e James não pudesse ganhar nada com sua morte. O vampiro ouvira o suficiente. Ele a mordeu imediatamente e a levou dali, a fim de escondê-la. Mesmo sabendo que isso só serviria para retardar um pouco a chegada de James, ele se pôs no caminho, para atrasá-lo. Nas visões Alice soubera que James era bom caçador, e que aquela seria uma luta que ele não poderia vencer.
Após ter sido transformada, acordara sozinha e sem nenhuma lembrança do hospital. E não sabia que James era o motivo de tudo. Felizmente seus dons estavam agora mais poderosos e apurados, ela podia ver melhor o futuro para si mesma.
A primeira visão nítida de Alice como vampira era Jasper. Soube que ele seria seu futuro companheiro e também que ele ainda não estava pronto para ela. Em vez de ir a procura dele, Alice esperou Jasper a encontrar. Enquanto isso treinava as vezes com sucesso para se tornar 'vegetariana', pois sabia que mais adiante ela e Jasper acabariam indo viver com os Cullen.
Em 1948, Alice foi a um pequeno restaurante na Filadélfia, onde Jasper e ela estavam destinados a se encontrar. Apesar de Alice o ter cumprimentado de modo totalmente enigmático, a capacidade de Jasper de sentir as emoções daqueles que o cercam o fez compreender a magnitude da ocasião. Alice já estava apaixonada e em pouco tempo Jasper passou a corresponder a seu amor.
Para agradar Alice, Jasper começou a praticar o modo 'vegetariano'. Em 1950, quando se juntaram aos Culle, Alice conseguia controlar sua sede, como o restante da família. Jasper tinha mais dificuldade. Os dois se casaram algum tempo depois de se unirem á família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo