3.9.13

Fanfic: Um Amor Por Acaso escrita por Nanda Lui

Um Amor Por Acaso


Isabella Swan perdeu seus pais, ainda muito nova, ela tinha apenas 13 anos quando Reneé e Chalie Swan sofreram um terrível acidente de carro e perderão suas vidas terrivelmente. Mas graças à família de Jacob Black, seu melhor amigo, Bella - como gosta de ser chamada - continuou tendo um lar carinhoso e amoroso.

Hoje, Bella é uma grande modelo conhecida em toda a América do Norte, apenas com 22. Porém, por uma escolha impensada sua vida muda totalmente. O que será que acontecerá com a vida da linda Swan?




Capítulo 1
Segundo começo da minha vida



Pov Bella


Não sei como pude ser tão burra, tão ingênua, tão, tão... Como eu pude acreditar nele, nas palavras dele, naquele monstro. Eu acreditei nas palavras que um dia pareciam verdadeira, reais. Mas agora eu sei que tudo foi tão falso, uma verdadeira e absurdamente mentira.

Isso me causa nojo, repulsa total. Daquele homem, e até mesmo de mim, a trouxa que caiu na ladainha de um ser totalmente insignificante, o mais insignificante de toda a face da Terra, ou melhor, de todo o Universo. Como pude um dia acreditar que gostava dele? Que nojo.

Agora eu vou correndo para os braços da única pessoa que ainda tenho nesse mundo, e a única que ainda se importa comigo, que me ama de verdade. E que eu sempre amarei.


– Jake – eu o chamei pelo celular – Meu vôo acabou de chegar.

– Hey Bells, já estou te esperando aqui no portão de embarque.

– Ok! – disse desligando o celular e indo em direção a esteira procurar minha mala, que felizmente chegou rápido.


Fui em direção ao portão e logo encontrei Jacob, meu melhor amigo, e a única pessoa que eu tenho nesse mundo. Corri para seus braços grandes e musculosos me derramando em lágrimas. As lágrimas de uma tristeza insuportável.


– Bella, calma, você está aqui agora, comigo. Já passou. – e seus enormes e morenos braços me tranqüilizavam com seu abraço gostoso.



Jacob era a única pessoa que eu tinha no mundo, definitivamente a única. Aquela pessoa que você pode contar com ela para tudo, nos bons e ruins momentos. Jake e eu somos melhores amigos desde sempre, mas tudo ficou mais “familiar” quando perdi meus pais em um terrível e lastimável acidente de carro. “Charlie e Renée estava voltando de viajem de Seattle em um dia muito chuvoso, quando um caminhão atravessou a pista, bateu no carro de meus pais, o que fez ele derrapar e cair em uma ribanceira, e assim ocorreu a tragédia.” Desde então, Billy e Sue, pais de Jacob, me adotaram como a filha caçula. Criaram-me com o máximo de amor e carinho que puderam me dar, e sou muito grata por isso.

Jacob passou na universidade de Nova York assim que terminou o segundo grau e mudou-se para cá. Ele fez faculdade de educação física e atualmente é treinador do time de futebol americano de NY, o New York Jets.

Já eu fiz faculdade de moda em Seattle, e me tornei uma grande modelo, conhecida em toda a America do Norte. Deve ser por isso que atrai aquele idiota, imbecil... Mas isso agora esta no meu passado. Um passado que fiz questão de engaveta e colocar sete cadeados muito bem trancados e jogar as chaves fora, para nunca mais conseguir abri-los.

O percurso do aeroporto ao apartamento de Jacob foi rápido, fiquei em silencio a maior parte do tempo, encostada à cabeça no vidro do carro olhando a bela cidade, e com os pensamentos bem longe. Meu melhor amigo sabia que quando eu estava daquele jeito, precisava de um tempo para pensar, mas eu sei que quando chegarmos ao apartamento teremos uma longa conversa.

Jake pegou minhas malas e fomos em direção ao elevador. Os números subiam rapidamente, e nada do elevador parar. Assim que chagamos me dei conta que era o ultimo andar, a cobertura.

Ele abriu a porta e fiquei atônita com a “humilde cobertura” de Jacob. Percebi que estava tentando disfarçar seu riso com relação à expressão estampada no meu rosto, a expressão de encanto com tanto luxo. Ele me puxou para dentro e me apresentou o apartamento.

Logo na entrada existia uma enorme sala de estar, decorada com móveis na cor branca e bege pastel, exceto pelos eletrônicos que eram todos cinza. Uma enorme televisão de LCD de quarenta e duas polegadas de frente para um sofá branco com uma pequena mesinha de madeira do lado do mesmo, uma mesa de centro de vidro - um tanto grande – uma poltrona também branca do lado direito do sofá. Um metro a direita tinha uma mesa de jantar e a esquerda a varanda. Em seguida uma cozinha, que me pareceu nunca ter sido usada. Bem típico de Jacob, que adora fastfood, bem contraditório de sua profissão não acha? Não que ele não possa gostar, mas por ter cursado educação física deveria ter hábitos mais saldáveis.

Depois, Jake me mostrou-me os quartos, três suítes gigantescas, todas com a arquitetura igual, apenas as coras e os moveis se diferenciavam. E por últimos me mostrou a sacada, incrivelmente linda, com uma vista incrível!

Assim que terminei de me acomodar ao meu novo quarto escutei Jake batendo a porta, deixe-o entrar.


– Hey gata, vamos comer alguma coisa – disse vindo em minha direção para me abraçar – E vamos tirando essa coisa da sua cara porque eu quero ver seus belos olhos chocolates.


E em seguida, antes que eu pudesse ser rápida, ele tirou meus óculos de sol, mostrando o que eu não gostaria que ele visse tão cedo, mas o inevitável, meu olho roxo.


– Puta que pariu. Que porra esse filho da puta fez com você Isabella? – perguntou um Jacob muito furioso.

– Jake – comecei a falar, mas Jacob não me deixou terminar.

– Você foi á policia Bella? – perguntou.


Fiz que sim com a cabeça.


– Isabella Marie Swan, você não foi à merda de policia nenhuma não é? – só o que eu conseguia fazer era chorar – Bella, agora esta tudo bem. Aquele filho da puta não vai mais chegar perto de você, eu não vou deixar, eu prometo.


Depois que conseguir me acalma, fui à cozinha comer algo com Jake. Terminamos de comer e eu voltei á meu quarto para tomar um bom e relaxante banho no banheiro da minha suite e depois arrumar minhas coisas.

Deixei tudo em cima da cama, fui colocando nos cabides e pendurando no enorme closet. Coloquei mais roupas nas gavetas, em seguida arrumei os sapatos e as bolsas. Quando olhei no relógio era por volta das quatro da tarde, então resolvi tirar um cochilo.

Assim que acordei liguei para Kate, minha assessora, que estava tendo surtos intermináveis com o meu desaparecimento. Contei a ela o que havia acontecido que por sua vez me disse que eu querendo ou não, informaria a policia do acontecido. Também me disse que providenciaria um flat aqui em NY para se estabelecer melhor.

Passei o resto da noite jogada do sofá com Jake assistindo filmes e seriados. Meu melhor amigo era definitivamente a minha fortaleza.


(5 dias depois)


Acordei cedo hoje para uma reunião com Kate, para um novo contrato em uma propaganda de um perfume francês. Fiquei feliz, meu olho já estava totalmente normal, já podia olhar para o espelho e não me lembrar daquele infeliz filho de uma égua.

Fui para a cozinha preparar o café da manhã enquanto Jake se preparava para o treino. Estava distraída com uma canção no rádio, quando ouço passos na cozinha, virei para cumprimentar Jake e, ops...


– Oi – disse um homem lindo, maravilhosamente lindo. Um verdadeiro Deus Grego de cabelo cor de bronze, alto, olhos azuis, e um sorriso torto de deixar qualquer mortal sem ar.

– Er... oi – senti minhas malditas bochechas queimando, sabia que há essa hora elas já estavam ruborizadas. Ah nãããão.

– Tudo bem ai? Quer dizer, você está ficando super vermelha. – disse ele tentando disfarçar o riso.

– Bom, ahn, acho que estou bem sim.

– Hey Ed – veio Jake dando aquele cumprimento másculo com tapas e outras coisas de homens – Essa é a Bella, lembra que eu te falei?!

– Ah sim. Oi Bella, sou Edward – disse ele estendendo a mão. Como eu pude esquecer que Jake dividia o apartamento com outro homem?


Percebi que o tal Edward me olhava de cima a baixo. Ah não, eu estou de camisola!


– Oi, sou a Bella.


É Bella, vai ser uma tentação morar com esse homem.





Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo